domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais!

Tô apelando pro blog p tentar mandar meu recado de dia dos pais p minha fera, já q aqui em Coremas os telefones não estão funcionando desde a falta de luz q teve essa manhã. A idéia ainda é ligar p ele e fazer uma "telemensagem", com música e tudo, mas, se eu não conseguir, a mensagem vai ficar registrada aqui pelo menos.
" Papito,
mais um dia dos pais e a filhota dessa vez não pôde estar aí. Mas o curioso é que a distância aproxima ainda mais as famílias que realmente se amam, portanto, eu tô aí sim! Vamos ter que nos valer do poder da imaginação, portanto, bote uma foto minha pregada na camisa e pronto! Voilà! Mas você tem mais é que se orgulhar, papito! Por sua causa eu sou uma ás do volante, bilingüe e que sabe somar frações! Tenho excelente gosto musical, amo cultura e dou valor a leitura. Não sou flamenguista, sei que Skol é cerveja e Nova Schin é desespero e que o manto verde e rosa é sagrado! Me tornei um ser humano decente, que respeita as pessoas ao meu redor e assume responsabilidade pelos seus atos. Sou gentil, educada, carinhosa e pq não colocar o sarcasmo como qualidade? Afinal, saber rir das peças que a vida nos prega é viver com muito mais leveza. Ah, vamos deixar de modéstia! Eu sou a filha que eu queria ter! Mas impossível me tornar a pessoa que eu me tornei sem os dois pilares titânicos inabaláveis na minha vida. E quando eu passo pelos vários pequenos testes do dia-a-dia, eu escuto sempre essa voz na minha consciência... não é que parece muito com a sua? rsrsrs! Dependendo da situação, parece muito com a dela também! E a minha certeza é que essa voz pertence as 2 pessoas que construíram o meu caráter. Portanto, o seu FELIZ DIA DOS PAIS é mais do que merecido! Pq para ser pai, não basta vestir a camisa, tem que suar dentro dela! Te amo muito, pai! Tô com saudades! Bjs!!!"

3 comentários:

  1. Chell, q mensagem linda! Vou ligar pro meu tio agora pra parabenizá-lo e avisarei desta linda homenagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa não é somente filha: é amiga, referência, fonte de vida, alimento de superação ante qquer adversidade, paz interior, aconchego e motivo constante de saudades por quem já vivenciou bons e ternos momentos ao seu lado. Obrigado, amor de filha. Papito.
    PS: Comentário só saiu hoje pq agora é q eu descobri.

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda ñ aprendi a postar, por isso foi como Anônimo.

    ResponderExcluir